Tapete coração

Olá Pessoal!!!!
Este é mais um tapete que estou montando o passo a passo fica lindo né!!! Em forma de coração este foi feito com flores em volta no barbante barroco em varias cores o barbante cru é o apolo da Circulo que é o meu preferido. Nesta versão coloquei também uma flor central para realçar mais ainda o trabalho, a agulha usada foi a numero 3,5, este formato de tapete fica muito legal na entrada de apartamentos, dando um ar de capricho  pode ser feito com as tonalidades que combinem com a decoração do ambiente, espero que tenham gostado.
Beijos Professora Simone 

Publicado em Ateliê do Crochê, Fios Família Barroco Marcado com:
8 comentários sobre “Tapete coração
  1. KELLEN AMADO disse:

    Que tapete lindo!!!

    Parabéns pelo capricho!

  2. Estou ansiosa à espera do Passo a Passo profe simone. Bjs!

  3. thu disse:

    Oi boa noite Simone seu tapete está lindo gostaria se possível que vc me enviasse o gráfico do tapete de coração que acima obrigada.

  4. Ro Gebran disse:

    Este tapete é muito gracioso!!!
    Quando vi pela primeira vez fiquei muito fascinada para fazer, procurei por gráficos e vídeo, mas não encontrava até que um dia vi um vídeo que ensinava mais não era bonito quanto o seu. Fui tentando até que consegui fazer um para minha netinha só não coloquei a flor no meio mais mesmo assim ficou muito lindo. Então tenho que agradecer a você por ter postado este tapete lindo para que me incentivasse a fazer um. Bjs!!!

  5. neusa disse:

    muito li muito lindo seu tapete maravilhoso

  6. Oii faz um tutorial passo a passo desse .. todas iriam amar .. obrigada bjo..

  7. Lu Tonete disse:

    lindo seu tapete, quero fazer um !

  8. Prof. Simone, é exatamente a receita desse tapete que eu quero. Será que vc poderia me enviar a receita ou então informar se tem alguma revista que traga essa receita ??? Meu email carioca37@yahoo.com.br . O Barbante coloridinho das flores é o barroco ???Aguardo seu retorno. Obrigada. Bjos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*