Passo a Passo Botinha em Crochê para Bebê

Oi Pessoal!!!!!
Hoje trago mais está fofura pra vocês!!!!!
As botinhas em crochê são mesmo peças que não podem faltar para compor o enxoval do bebê e nunca são demais podemos fazer várias mudando a cor e os enfeites criando modelos exclusivos e que combinem com o enxoval do bebê, também pode ser feita para os bebês maiores por isso posto a tabela de tamanhos.
Criei 3 vídeo aulas do início ao acabamento para que vocês possam acompanhar todo o PAP, pode ser feita para menino mudando a cor da lã e no lugar da florzinha pode-se colocar botões de madeira ou temas em botões para meninos.
Lista de Materiais:

1 novelo lã Fofura Circulo mesclada
1 novelo lã Amore Circulo cor de preferência  
agulha para crochê 2,00 a 2,50
enfeites como botões flores etc.

Tabela de Tamanhos:

Tabela de Tamanhos:
Número 13 – 7 cm veste RN.
Número 14 – 8 cm veste de 00 a 02 meses.
Número 15 – 9 cm veste de 01 a 04 meses.
Número 16 – 10 cm veste de 02 a 06 meses.
Número 17 – 11 cm veste de 03 a 08 meses.
Número 18 – 12 cm veste de 06 a 10 meses.
Número 19 – 13 cm veste de 08 a 12 meses.

Vídeo aulas:
Parte-1
Parte-2
parte-3

12 comments on “Passo a Passo Botinha em Crochê para Bebê

  1. oi Professora!
    amei essa botinha… logo que vi que tinha o vídeo, corri e peguei a linha e agulha e comecei a fazer seguindo as aulas, e fiquei triste…. ficou faltando uma parte… ficaria muito feliz se pudesse postar…
    parabéns pelas aulas, muito bem explicadinho.
    Obrigada
    bjs

  2. Ola!!! achei linda essa botinha, vou fazer uma para dar de presente a uma prima minha gravidinha, e quando tiver o meu com certeza vou fazer um tambem. Bjsss, parabens pelo blog e pelos trabalhos tambem são todos lindooss.

  3. Olá Simone
    Parabééns pelo trabalho!
    mas estou sem entender, pois ficou faltando a explicação das diminuições do peito do pézinho, teria como me explicar!
    Agradeço desde já!

  4. Estou encantadissima com seus trabalhos em croche,Simone voce está de parabéns,não vou largar mais seu blog estarei sempre aqui para olhar as suas novidades,beijos e obrigada por tudo!! Izildinha!

  5. Ola… Lindo o seu trabalho, comecei a fazer e ta faltando a parte da diminuição do peito do pé…. queria muito terminar pra dar de presente para minha sobrinha… Por favor sera q teria como postar a parte ou me explicar ate o video 3…. Obrigada, fico no aguardo… bjusss