Jogo de Cozinha Max Brilho – Idéia de Natal – Professora Simone

Ola Pessoal,

Para quem não assistiu a aula do Jogo de Cozinha Max Brilho, apresentado no Ateliê na TV, aqui abaixo está a receita e a aula aqui: www.atelienatv.com.br/video-pagina.asp?id=jogomaxbrilho

Lista de Materiais

2 Novelos de Barroco Maxcolor vermelho 3635
1 Novelo de Barroco Multicolor Brilho amarelo 9368
3 Novelos de Barroco Multicolor Brilho vermelho 9153
2 Novelos de Barroco Multicolor Brilho verde 9392
Clique aqui para adquirir os produtos:

Receita Jogo de Cozinha Max Brilho

Montagem

2 Tapetes pequenos
1 tapete passadeira

Confecione 9 Flores montando o quadrado com 2 carreiras do Barroco Multicolor Brilho verde.

Tapete pequeno : Una 2 flores centrais com 2 carreiras do Barroco Multicolor Brilho verde, 3 carreiras do Barroco Maxcolor vermelho, trabalhada em blocos de 4 pontos altos e 1 correntinha,depois de unir os dois quadrados circule com 4 carreiras do Barroco Maxcolor vermelho, formando a base do tapete, faça 4 carreiras do bico intercalado, trabalhando carreiras de ponto baixo no Barroco Multicolor Brilho amarelo e carreiras de blocos de 4 pontos altos no Barroco Multicolor brilho vermelho.

Acabamento : Trabalhe o barrado lequinho no barroco brilho verde.
Passadeira    : una 5 flores repetindo o mesmo processo de confecção utilizado no tapete pequeno.
————————————————————————————————————————————————-

Professora Simone Eleotério
Youtube : www.youtube.com/professorasimone
Bjos
Obrigado
Publicado em Ateliê do Crochê, Decoração Crochê, Jogo de Cozinha Marcado com: ,

Deixe uma resposta

*