Botinhas em Crochê para Bebê

Olá Pessoal!!!
Vamos fazer uma botinha? Vejam que fofas estas botinhas para Bebê em crochê, podemos criar modelos exclusivos só mudando a cor da lã e colocando flores , laços de fita, botões enfim soltando a nossa criatividade!!!!

Vídeo aula Botinha em Crochê:
Vídeo aula Flor pra aplicação
Obs: para aplicar na botinha faça a flor iniciando com 35 correntinhas.

 Utilize lã acrílica, como , mollet, família , club etc, ou lã especial para bebê de todas as marcas (dupla)

Publicado em Ateliê do Crochê Marcado com: , , , ,
34 comentários sobre “Botinhas em Crochê para Bebê
  1. Uma graça estes sapatinhos. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

  2. Ivone... disse:

    Oi Simone estava a procura de um sapatinho para bebê e vim ao lugar certo.
    Obrigada

    Beijos

  3. Jack Liska disse:

    Mto bem explicadinho,mas em video ficaria perfeito.
    Bjs e bom final de semana.

  4. Tânia disse:

    Olá, Simone!
    Que fofinhas, lindas as botinhas.
    Obrigada por compartilhar com a gente.
    Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnde beio, pra você.

    Tânia

  5. Olá, estou admirado pelo seu tutorial, você é muito bom, embora eu não sei Português, eu poderia fazer seus tênis de bebê. Eu gostaria de ter o seu outro tutorial. Você está no Facebook? Eu estou aqui com o nome de Maria Pia Antonioli. Ou meu email é: @ fastwebnet.it mariapia.antonioli eu èiacerebbe você contattassi mim. Obrigado mais uma vez.

  6. Adoroo os seus trabalhos!!! Deus abençoe sua vida!!

  7. Nunzia disse:

    Ciao Simone,come stai?? tutto bene??
    Come sempre ci delizi di tante bellissime creazioni!!
    E' tutto bellissimo e grazie tante per gli insegnamenti che ci metti a disposizione,sei UN ANGELO ^-^
    tanti tanti bacini
    Nunzia ITALIA

  8. Olá Simone, lindas as botinhas e os demais trabalhos, obrigada por partilhar, vou add o seu Blog junto ao meu para lhe visitar sempre, lhe add também no Facebook. Quando puder venha me visitar também:

    http://mundoencantadocrocheecia.blogs.sapo.pt/

    Obrigada, bom domingo e ótima semana. Beijo.
    Valeria Torres

  9. KELLEN AMADO disse:

    Lindas, amei, como sempre trabalhos maravilhosos.

    Beijos!

  10. arco iris disse:

    Que lindas,seus trabalhos são maravilhosos,Parabéns e obrigado por nos ensinar.

  11. Gosto muito da sua página, vejo com muita frequência. Eu sou iniciante no crochê e venho aprendendo através da internet…Posso tirar uma dúvida contigo?
    Estou fazendo uma saia longa de crochê, percebo q geralmente as pessoas utilizam a linha Camila, mas como eu já tinha a linha Cléa em casa, acabei inciando com a cléa mesmo, a 1.000, simples…a saia tá ficando leve e até delicada e eu prefiro…mas tenho dúvida se essa é realmente a linha adequada para esse tipo de trabalho. Eu posso usar a cléa simples pra esses trabalhos? Ou é nelhor q eu reinicie com outra linha? Por favor me ajuda! rs. Te agradeço. Abraços.

    • Oi Minha linda , assim pode fica maravilhosa , inclusive mais bonita mais ela de da um pouco mais de trabalho pois a Camila e a Anne são mais grossas e rendem mais !!!A Cléa é mais fina mais como vc disse o trabalho vai ficar mais leve e mais nobre com certeza!!!! Vai ficar show me envie fotos ta !!!
      1000 bjs Professora Simone

  12. oiie professora Simone estou apaixonada pelo seu trabalhos meus parabéns, a muito tempo que aprendi o básico do crochê adoroooo fazer crochê mas ate então conhecer seu trabalho não dava valor ao que tinha aprendido agora estou viciada em crochê e estou aprendendo muito com seu blog muito obrigada por compartilhar…bjus da Li!

  13. MEIRE disse:

    Olá Simone, como vai?
    Seu blog é show….seus trabalhos são perfeitos….não entendo muito de crochê, mais vejo essas fofuras e fico encantada….Estou te seguindo e colocarei seu blog em destaque na minha lista, pois quero sempre ver suas novidades….Um dia tentarei fazer um sapatinho, seguindo suas aulas….
    Bom feriado para ti….

  14. Olá professora Simone!! estou adorando seu blog, já fiz uma de suas sapatilhas o tênis all star, e agora vou iniciar uma botinha dessas , para minha princesinha q logo estará em meus braços… Só tenho uma dúvida: qual linha posso usar para confecciona-la?
    Bjo e obrigada pelas ideias!!

  15. Flor,como pode pedir diminuições de 9 pontos só???sendo q vc ensinou que são feitos de 2 em dois????me tira essa duvida,a botinha ta parada…

  16. Can you translate the pattern and email to me please
    Luzkolosovskiy@gmail.com

  17. Vera Sousa disse:

    Boa tarde, Sou a Vera e sou de Portugal…
    Olá Professora Simone, eu ainda estou a aprender croché e estou a adorar, e tenho aprendido muito com a suas aulas aqui em online e tenho começado por fazer um casaquinho e correu lindamente com as suas aulas….
    bjinho e obrigada pelas suas aulas…

  18. ola simone, vc tem FACEBOOK??? GOSTARIA DE FALAR COM VC ON LINE.
    mAS ANTES PODE ME DIZER QUAL EH O NUMERO DA COR DESSE SAPATINHO COM A FLOR ROSA???

  19. ola prof adoooro seus trabalhos ; preciso de sua ajuda pois sou iniciante e preciso saber como medir a sola do sapato ,meçono termino das nas primeiras correntinhas?pois faco com a linha mollet ou d´primeira e quero fazer um sapatinho para crianca de seis meses como eu faço ?ja agradeço obrigada

Deixe uma resposta

*