Conjunto sapatinho + faixa em Crochê

Olá pessoal !!!

Para finalizar o nosso Conjunto sapatinho + faixa em Crochê, trago hoje pra vocês a faixa feita com meia de seda que da um conforto com toda a maciez necessária para entrar em contato com a pele do bebê e pra combinar com a sapatilha que iniciamos o nosso conjunto na postagem anterior!!!! Bem vamos lá então a nossa aula de hoje???
Vídeo aula Faixa e finalização do conjunto em Crochê para Bebê tamanho numero 18.

Espero que tenham gostado e qualquer duvida em relação aos tamanhos é só postar seu comentário que respondo com maior prazer, beijos carinhosos a todos Professora Simone



Publicado em Ateliê do Crochê, Crochê Infantil, Sapatinho de Crochê Marcado com: , , , , ,
5 comentários sobre “Conjunto sapatinho + faixa em Crochê
  1. Lane Andrade disse:

    Gostaria do video de como fazer o sapatenis!
    Desde de já,grata !

  2. Drea disse:

    Lindo seu trbalho vim conhecer, vc fez uma visita no meu blog agora estou ak no seu lindo mesmo beijo.
    Obrigada pela visita , fico feliz…

  3. Muito encantada com seu trabalho, sei fazer crochê, mas não sabia tecer um sapatinho, e como estou grávida, procurei alguns vídeos que ensinassem a fazer sapatinhos, daí encontrei o seu vídeo, consequentemente achei o seu blog!!! Ameeeeeeei!!! Fica Com DEUS querida, um abraço!

  4. Lili Mota disse:

    lindo como todos os outros dos seus trabalhos.
    ,as simone me tira um duvida eu não tenho um blog como posso divulgar o seu trabalho e concorrer a cesta?gostaria muito de ganhar fora isso digo a todos onde aprendi dicas muito legais mas é mas no boca a boca, espalhando e dando seu e mail a todos.grande abraço lili esperando uma resposta antes do dia 02/12/2012 se possivel.

  5. Olá

    Simone , trabalho lindo e delicado, por gentileza vc teria como informar em medidas, os tamanhos das faixas , quantos cm , é que eu compro a meia por metro. super obrigada !
    Muito sucesso para vc
    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*