Passo a passo casaquinho Capuz em Crochê

Olá Pessoal!!!!
Na aula de hoje trago para vocês o passo a passo completo do modelo casaquinho com capuz em Crochê, usei para confecção deste modelo 2 novelos de 100 gramas da lã Mais Bebê da Circulo S/A mesclara confira no site da Circulo todas as cores disponíveis: http://www.circulo.com.br/pt/catalogos/1510/visualizar
Mais vamos lá a nossa aula de hoje então , onde explico tudo em detalhes pra vocês.

Vídeo aula casaquinho Capuz em Crochê- parte-1
Vídeo aula casaquinho Capuz em Crochê- parte-2
Veja abaixo mais algumas fotos do Casaquinho em Crochê com Capuz já finalizadas!!!!
Espero que gostem , beijos carinhosos a todos 
Professora Simone Crochê

Publicado em Ateliê do Crochê Marcado com: , , , , ,
16 comentários sobre “Passo a passo casaquinho Capuz em Crochê
  1. Amo seus trabalhos, são lindos. Esse então é espetacular! Moro em Goiânia, não acho essas lãs que vc trabalha, a única que encontro é a super bebê.
    Beijos

  2. Daniela eu tbm fiquei com a mesma dúvida, aí uma colega me disse que não havia aumentos no capuz, e fiz, realmente não precisa, e tbm aproveitei a idéia da corujinha que a prof.Simone ensinou nas toucas, e coloquei no capuz, ficou uma gracinha…viu prof.Simone, aproveitei a idéia da touca e fiz no capuz….como usei lã de cor lisa para fazer o casaquinho, ficou mto bom….
    até a próxima.gizene.

  3. francisca disse:

    Adoro seus trabalhos,e seu depreendimento em ensinar continue assim e Deus a protejerá sempre você merece é um amor de pessoa,adorei esse casaquinho é muito lindo depois de pronto e quentinho um abraço carinhos e bjs na alma.

  4. Oi Simone adorei seu trabalho são lindos… Gostaria de saber como fazer o capuz pois nao encontrei a parte 2 do casaquinho com capuz … Obrigada

  5. Professora pra que idade é esse casaquinho? quantos pontos utilizo para criança de 2 anos? e 4 anos?

  6. queria fazer um casaquinho desse pra minha neta de 3 anos quantas correntinhas terei que fazer????

  7. trabalho lindo, preciso terminar o meu, mas também não sei a quentidade de aumentos do capuz. Prô Simone, explica pra gente, por favor.

  8. Unknown disse:

    Simone tem ou não que fazer os aumentos no capuz

  9. Esse tamanho serve em um bebe de 7 meses? gostaria de fazer para o meu bebe…ele é parrudinho….obrigada

  10. A professora Simone disse que é um ponto para cada ponto da carreira de base para a touca. então eu entendi que não tem aumentos . Se eu entendi errado , me corrija .

  11. neiavivartes disse:

    Também não entendi qtos aumentos foram no capuz não ficou nítido no video,quero muito faze-lo é lindo.

  12. Quantidade de aumento devo fazer para o capuz

  13. Francielle disse:

    é de 3 a 6 meses ela tem um video https://www.youtube.com/watch?v=RuZOjy1WfDM em que mostra algumas medidas de roupinhas para bebes….

Deixe uma resposta

*