Passo a passo Casaquinho em Crochê hexágono Fofura

Olá Pessoal!!!!!
Hoje trago pra vocês mais um modelo de Casaquinho de Bebê em crochê, este modelo é muito rápido e fácil de ser confeccionado, pois fazemos frente costa e mangas em uma unica vez, confeccionado com 2 Hexágonos, usei 3 novelos da Lã Fofura Baby Kids e ainda sobrou fio pra confecção de uma botinha e uma touca, rende bastante, agulha para crochê numero 3,00.
Os casaquinho vendem muito bem pois não a Mamãe que resista a estas fofuras, por isso criei também a tabela de tamanho para casaquinhos, boleros, coletes e vestidos, para que você artesã possa atender as suas clientes que tem bebês até um ano de idade, veja a tabela:

TABELA DE TAMANHOS CASAQUINHOS EM CROCHÊ:
AULA DO CASAQUINHO DE CROCHÊ FOFURA:
VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO CASAQUINHO DE CROCHÊ:

Publicado em Ateliê do Crochê Marcado com: , , , , , ,
8 comentários sobre “Passo a passo Casaquinho em Crochê hexágono Fofura
  1. Angela Ester disse:

    Adorei a tabela de tamanhos! será muitoooo útil!! o/ muito obrigada!
    beijokas!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br/

  2. Unknown disse:

    Estou fazendo uma sapatilha rosa que voce colocou o passo a passo no youtube, muito linda por sinal, mas nao sei oque fiz de errado ela ficou minuscula!, acho q cabe so um pe de boneca la, oque eu fiz de errado?

  3. Dalva Novelo disse:

    Olá Simone tudo bem?
    Amo visitar o seu blog,pois acho você uma artesã maravilhosa.
    Nas tuas mãos tudo vira encanto obrigado pelas dicas que nos deixa,até já fiz um casaquinho com suas explicações.Beijos http://dona dalvaartesanatos.blogspot.com

  4. ALICE disse:

    Oi professora!
    Estou aqui todos os dias… estou fazendo sapatinhos de bebê pra vender.
    Obrigada pelas aulas.
    bjs

  5. rosamakeup disse:

    parabéns pelo blog.pelo seu trabalho sou sua fã estarei no curso no dia 16/10 bjs

Deixe uma resposta

*