Passo a passo Sapatilha Princesinha em Crochê

Olá Pessoal!!!

Na aula de hoje trago pra vocês mais um modelo de sapatinho feito em crochê, é a sapatinho Princesinha!!!
As sapatilhas em crochê são uma fofura né pessoal, perfeitas pra compor o enxoval das nossas meninas, pode ser feita em varias cores combinando com o enxoval das pequenas,por isso sempre trago um novo modelo, este é um modelo sem grandes dificuldades para confecção, mesmo se você estiver começando na arte do Crochê.

Utilizei a linha Anne da Circulo S/A na cor rosa, agulha para crochê 1,75, 1 laço em fita de cetim que costumo comprar pronto pra facilitar e 1 rosinha em fita.Mais vamos lá a nossa vídeo aula de hoje???

Vídeo aula Sapatilha Princesinha em Crochê:

Veja abaixo algumas fotos da sapatilha Princesinha em Crochê já finalizada, espero que tenham gostado de mais essa aula e até a próxima.
Beijos carinhosos a todos!!!!

Professora Simone Eleotério

Publicado em Ateliê do Crochê, Crochê Infantil, Sapatinho de Crochê Marcado com: , , , ,
12 comentários sobre “Passo a passo Sapatilha Princesinha em Crochê
  1. Silvia disse:

    Só coisas lindas!! Ou melhor, pra lá de lindas, parabéns!!!…

  2. Nunzia disse:

    BELLISSIMEEEEEEEE !!!!!!!!
    ADORO QUESTI LAVORI! !!!!!!!
    INFINITE GRAZIE PER I TUOI INSEGNAMENTI SIMONE! !!!!!!!
    BACI
    NUNZIA
    ITALIA

  3. Lindas, prof Simone…… Adoro as suas coisas…. Muita felicidade para si e sua família….

  4. Marlene disse:

    Olá Simone, estou aprendendo muito com suas video-aulas.
    São muito bem explicadas, ja até fiz um casaquinho e em breve estarei postando em meu blog. Parabéns , tudo que vc faz é lindo demais.

  5. Fatima Maia disse:

    Amei conhecer vc, c seu talento e humildad d nos apresentar as receitas. Estou fazendo sapatinhos e se fosse possivel gostaria de receber receitas de sapatinhos onde o peito do pé é feito sem diminuições. como se na vertical. Um bjo gd

  6. suzan hobi disse:

    harika çok güzel olmuş tebrikler

  7. Olá Simone, em primeiro lugar quero te PARABENIZAR pelo o seu lindo trabalho e em segundo lugar eu queria saber se vc tem um passo a passo da sapatilha da Hello Kitty? sei q nao tem nada a ver com esse post atual, mas eh que eu precisava de dois passo a passo seu em video, o da hello kitty e a sandália primavera… eu te mandei uma mensagem pelo you tube, mas ainda não obtive retorno, ai apelei por aqui… por favor preciso dos videos, vc pode me ajudar??? bjusss

  8. Gisele disse:

    linda aula professora simone parabéns Deus te abençoe bjs

  9. Jack Liska disse:

    Eu tbm Simone queria mto um video da sapatilha da hello kitty e da sandália primavera.Concordo com minha amiga Eldimar,ficaríamos mto felizes se pudesse nos dar esse presente.Uma Páscoa iluminada para vc e sua família.
    Bjs e obrigada.

  10. essa sapatilha é pra q idade?

  11. Oi td bem? encontrei seu site por um acaso e estou adorando seus trabalhos. Bom gostaria de saber como faço para fazer essa sapatilha no tamanho RN, ja tentei fazer peal tabela de tamanho, mas acho que não deu certo. Me ajude!!! Estou grávida e gostaria muito de fazer uma para minha princesinha. abraços

  12. ola adorei o sapatinho
    parabens

Deixe uma resposta

*