Touca para bebê em Crochê ( nozinho)

Olá Pessoal!!!!
Mais um modelo de touca para bebê em crochê que acaba de sair do forno!!!!Dei o nome de touca nozinho , feita com a Lã Mollet da Circulo S/A foi confeccionada no tamanho RN, mais aqui no blog você encontra a tabela de tamanhos para toucas , gorros e chapéus, do RN a 18 meses veja a tabela neste link: http://ateliedocroche.com.br/tabela-de-tamanhos/
este modelo fica muito fofo no bebê o nozinho da um charme especial e diferenciado,fiz na cor azul mais por ser feita em cor unica pode ser confeccionada em varias cores, fica muito legal com as lãs mescladas, bem vamos lá então mãos a obra veja na vídeo aula abaixo como é fácil e rápida de ser feita!!!!!
Lista de Materiais:
1 novelo de 40 gramas Lã Mollet da Circulo para o tamanho RN, demais tamanhos 2 novelos
Agulha para crochê 3,00
 Bem meninas gostei bastante deste modelo, pois pra quem faz pra vender é muito pratica , você faz rápido e com custo muito baixo  e pra quem quer presentear é uma opção muito fofa pois vai ficar linda no enxoval do bebê!!!!!Vamos lá a nossa vídeo aula:
Vídeo aula da Touca Nozinho em Crochê:
Espero que tenham gostado, beijos carinhosos a todos
Professora Simone

Publicado em Ateliê do Crochê Marcado com: , , , , ,
17 comentários sobre “Touca para bebê em Crochê ( nozinho)
  1. oi Simone!Eu sempre tive o seu blog salvo na minha lista de favoritos na página do meu computador,sempre babei por seus trabalhos.e agora fiz um blog pra mim,quero compartilhar ele com vc /dhey2012.blogspot.com eu também trabalho com croche para bebe. até mais…

  2. ΠΑΡΑ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΟ ΚΑΙ ΓΛΥΚΟΥΛΙ!!!!ΤΟ ΜΩΡΑΚΙ ΜΙΑ ΖΩΓΡΑΦΙΑ!!!ΚΑΛΗ ΣΥΝΕΧΕΙΑ!!!!

  3. Nunzia disse:

    Ciao Simone, questo cappellino è super fantasioso!!!
    E' un ottima idea !!!
    E tu chiarissima come sempre con le spiegazioni!!!!
    complimenti 😀
    baci basci
    Nunzia

  4. sajuki disse:

    adorable !

    Greetings from Poland :))
    Katarzyna

    http://www.sajuki.blogspot.com

  5. Jack Liska disse:

    Oi Simone!Surgiu uma dúvida no casaquinho se puderes me ajudar? Na primeira carreira do vezinho depois do passa fitas,senão não der certinho no final da carreira deixo um espaço sem fazer?Naquela parte no video q vc diz tomba o ponto q vai ser feito ponto baixo depois.Será q fui clara?
    Bjs e obrigada.

  6. Zuca disse:

    Oi, eu amo seus trabalhos, são tão lindos, tão perfeitos… Te admiro muito,muito mesmo! Parabéns!!! E obrigada por compartilhar. Estou começando meu blog, e convido a me fazer uma visitinha e se gostar me siga! Já estou te seguindo!!! Beijinhos… Obrigada!!!http://crocheimprovisado.blogspot.com.br/

  7. Nossa!
    O seu trabalho é incrível, além do visível talento, você também tem um excelente bom gosto na criação das peças. Parabéns pelo lindo trabalho. Sucesso sempre.

Deixe uma resposta

*