Toucas Coruja em Crochê

Menino ou Menino?
Tanto faz!!!! Temos as duas opções!!!!
Faça sua touca coruja, nesta aula mostro todo o passo a passo desta linda touca em crochê, uma tendência que chegou pra ficar, pode compor o enxoval do bebê combinando com a decoração e claro com as roupas e sapatinhos, trago aqui 3 opções de cores, mais você pode usar e abusar da criatividade para criar lindas toucas em crochê no modelo Corujinha. 
Beijos a todos Professora Simone
Lista de Materiais:
Linhas Anne nas cores de sua preferencia 
Agulha para crochê 1,75
Cola pano
Botões de madeira
Vídeo Aula:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte-4

Publicado em Ateliê do Crochê Marcado com: , ,
29 comentários sobre “Toucas Coruja em Crochê
  1. Rosangela disse:

    Adoro essa touca de coruja.
    Obrigada por compartilhar a receita.
    Beijo.

  2. Sidney disse:

    Boa tarde, adorei, amo corujas, não criança pequena, mas vou fazer, parabéns e sucesso. bjs.

  3. Dinha disse:

    LINDAS DEMAIS SIMONE OBRIGADA POR COMPARTILHAR!

  4. Olá Simone, nossa , que lindinhos.
    Obrigada por compartilhar, você é benção de DEUS.
    BEIJOS EM SEU CORAÇÃO.
    MÁRCIA.

  5. Tugy disse:

    oi somone td bem?? gostaria de saber se eu fosse usar lã 107m qtos pontos seriam usados tenhu uma bebezinha e gostaria de fazer de lã obrigda.

  6. Tugy disse:

    se quiser pode me mandar por email bika.rod@hotmail.com

  7. Sandrinha disse:

    Olá Simone!!! Adorei as touquinhas coruja!!!Sempre nos presenteando com suas aulas!!!

    bjs

    Sandra

  8. KELLEN AMADO disse:

    Essa touca é o maior charme, parabéns pelo sucesso!

    Beijos!!!

  9. Oi querida amiga e seguidora Simone,recentemente solicitei a vc autorização para divulgar no meu blog os videos dos seus trabalhos,foi um sucesso pois são de excelente padrão de qualidade,as amigas seguidoras adoraram.Estou fazendo o meu segundo sorteio no meu blog e me daria o imenso prazer ter uma passoa tão prestativa como vc participando.Conto com sua participação.Beijos da sua amiga crocheteira Carla Cristina.

  10. Oi Carla minha flor claro que vou lá !!!! Nossa fico muito feliz, conte comigo sempre!!
    1000 bjs
    Professora Simone

  11. Nunzia disse:

    OOOOOOOOOOOOHHH!!!! Carissima Simona ma e' un vero incanto bellissimo!!!!Speriamo che porti un po di fortuna questo gufetto!!!!
    Grazie tante per il video 🙂 🙂
    Un bacio
    Nunzia

  12. Nunzia a cada dia que passa só tenho acumulado agradecimento a você, pessoa maravilhosa que encontrei no meu caminho mesmo tão longe te sinto por perto, conte sempre comigo
    bjs
    Simone

  13. shelly disse:

    achei lindo os sapatinhos queria muita aprende para fazer para meu sobrinho,mais com você vou aprende muito.obrigada amiga bjs

  14. Muito fofaaa essa touca!! adoramos!
    obrigada pelo pap.
    Abraços!

  15. Amei a touquinha,muito linda, como todas as suas obras de artes…rs.
    Eu gostaria de saber qual e o tamanho dela.
    Bjs e muito obrigada por compartilhar seus lindos trabalhos.

  16. Olá prof. Simone, adoro seu trabalho conseguir fazer uma touquinha como essa, só que como era pra menino dei uma mudada, mas pretendo fazer uma igual para minha filhota Yasmim.
    Dá uma passadinha no meu blog pra vc vê como ficou, tá?
    Beijos

    http://bethaarts.blogspot.com.br/2012/07/touca-croche.html#comment-form

  17. anny81 disse:

    Olá, amei a touca. Gostaria de saber se você também vende… quero comprar e não quero fazer.. rs.
    Segue meu e-mail para contato: anny8146@yahoo.com.br.

  18. ola,simone voce esta de parabens pela maneira que faz seus trabalhos e de uma delicadeza encantadora,e da forma como explica como se faz,parabenssssssssssssssss mesmo nota 10,abraço att:sonia mara

  19. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

  20. Vou ser mãe de um menininho e aprendi a crochêtar a pouco tempo,achei facilima de fazer e irei faze-la ao meiu filhinho

  21. Unknown disse:

    Olá!!
    Poderia dizer pra qual idade é esta touca corujinha…porque gostaria de fazer pra criança de 2 anos

  22. Unknown disse:

    Olá!!
    Gostaria de saber para qual idade é esta touca corujinha…queria fazer pra 2 anos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*