Trabalhando com Linha Anne

Olá Pessoal!!!!!

Recebe muitos e-mails me perguntando a linha que mais uso para as peças infantis, então criei o vídeo dando as dicas sobre o Fio Anne o que mais uso nos sapatinhos entre outras peças.

A linha Anne tem uma qualidade muito boa, quando comecei a trabalhar com as peças infantis, usei muitos fios mais alguns desbotavam ou manchavam na hora de lavar, com a Anne trabalho tranquila pois já fiz muitos testes o foi não deforma nem debota, você lava ele continua como nova.

Outra qualidade da Anne é a maciez, pois se tratando de peças infantis devemos nos preocupar com o conforto do bebê, confira mais dicas no vídeo!!!!

Espero que curtam as dicas de hoje e até a proxima, beijos Professora Simone

Publicado em Ateliê do Crochê Marcado com: , , ,
6 comentários sobre “Trabalhando com Linha Anne
  1. Lais Souza disse:

    Oiii Prof. primeiramente queria dizer que os seus trabalhos são lindos e muito bem feitos, e que depois q descobri que ia ser tia me inspirei nos seus trabalhos para fazer touquinhas, nunca tinha nem pegado em uma agulha de croche, + vc explica tão bem q consegui fazer, só q tenho algumas duvidas pois mesmo fazendo com a linha p bb a minha ficou bem grande eu acho q meus pontos estão meio frouxos pq também as vezes dá pra ver tipo uns furos..num sei se é pq posso ter pulado algum ponto, se pudesse me ajudar…desde ja agradeço…
    Lais

  2. Unknown disse:

    Boa noite! Adorei as dicas! Adoro o seu blog! Fiz alguns chaveiros Corujinha e uma capa para o celular da minha filha seguindo os seus Paps. Ficaram lindos. Gostaria de mandar-lhe as fotos, porém preciso de um endereço para tal. Um abraço!
    Márcia Cunha (Belo Horizonte/MG)
    marecruz@ig.com.br

  3. Adorava trabalhar com esses fios da linha Anne mas cá em Portugal não há…… Beijo e obrigada por todos os seus ensinamentos
    Marilita

  4. Deia Klier disse:

    Oi, amada! Parabéns por seu belo trabalho! Tenho uma dúvida: utilizar a Anne ou dois fios de Cléa dá o mesmo resultado?
    Como trabalho com ponto russo, tenho dezenas de cores de Cléa, posso aproveitar as mesmas linhas?

  5. Olá! Parabéns por seu trabalho, muito refinado e bem explicado! Tenho utilizado muitas dicas suas, e muitos modelos. O último que fiz foi o All Star, ficou lindo, mas ao lavar, a tinta escorreu e manchou! Lavei com cuidado mas não teve jeito… gostaria de saber se há conserto nestes casos, ou alguma sugestão para que não ocorra novamente. Obrigada desde já.

  6. Tenho a mesma duvida da Deia Klier. Posso usar dois fios da linha Clea no lugar da lonha Anne?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*