PAP conjunto Menino em Crochê

Olá Pessoal!!!!
Hoje estou muito feliz pois já faz algum tempo que queria trazer para vocês o passo a passo deste conjunto pois ele fica lindo. Podendo ser feito tanto para menino quanto para menina é só trocar a cor da linha Anne e colocar lacinho botões diferentes enfim usar e abusar da criatividade, também pode ser feito com as lãs Amore, Fofura e Mais Bebê da Circulo para os dias mais frios ou para os bebês recém-nascidos. Abaixo vocês encontram a vídeo aula com todo o passo a passo deste lindo conjunto em crochê.

 Lista de materiais: 1 novelo de linha Anne
                             Agulha para crochê 1,75
                             Botões de madeira
Tabela de Tamanhos:
Tabela de tamanhos:

———————————————————————————————————–
Número 13 – 7 cm veste RN.
Número 14 – 8 cm veste de 00 a 02 meses.
Número 15 – 9 cm veste de 01 a 04 meses.
Número 16 – 10 cm veste de 02 a 06 meses.
Número 17 – 11 cm veste de 03 a 08 meses.
Número 18 – 12 cm veste de 06 a 10 meses.
Número 19 – 13 cm veste de 08 a 12 meses.
Vídeo Aula:

35 comentários

  1. Simone!!!
    O que dizer de uma coisa divina dessas??!!!
    Chegou na horinha exata em que tenho de presentear um sobrinho.
    Não é necessário dizer que seu blog é simplesmente o must!
    E que vc é sensacional em compartilhar seu conhecimento!
    Obrigadíssimo!
    Kisses
    Véra

  2. Simone eu não entendi no bonezinho o seguinte,na terceira carreira:É 3 pontos altos,1 aumento,3 pontos altos,1 aumento ou os 3 pontos altos são só no inicio,e depois 1 ponto alto e 1 aumento.
    Obrigada.

  3. Olá, Simone! Amei conhecer teu blog! Quanta coisa linda tem por aqui, e agora que vou ganhar um sobrinho, com certeza virei outras vezes pra conferir os paps. Obrigada por ensinar a fazer tanta coisinha fofa!
    Bjim e tudo de bom!!!

  4. Todo muy lindo profe Simone, quería pedirle algo me encanta el modelo del zapatitoque acompaña está touca usted me podria enseñar a realizarlos pr favor gracias desde ya besitos bye

  5. Nossa, lindoo!! Estou acompanhando o seu blog todos os dias, e já fiz vários trabalhinhos de crochê!! Até porque estou esperando um menino, e com seu blog já fiz várias coisinhas p/ ele e para presentinhos de outros bbs que conheço tbm!!
    Será que vc tem algum modelo de casaquinho de frio para menino??
    Um grande beijo e obrigada por compartilhar todos esses mimos conosco!!

  6. Estou tentando fazer o bonezinho mas o meu nao saiu fechadinho igual do vídeo 🙁 saiu aparentemente bem maior e aberto 🙁 já estou começando na parte da aba mas nao estou conseguindo achar onde errei 🙁 affs

  7. Olá, estou muito feliz, fiz esse conjunto pra uma amiga minha q vai ganhar bebe, ficou igualzinho encontrei até os botõezinhos iguais…. Obrigada Simone, admiro sua criatividade…

  8. Amei.. estava louca pra fazer um bonezinho pro meu sobrinho. mas acho que houve um erro nos aumentos. tive que desmanchar duas vezes pra poder acertar os aumentos. fiz da terceira carreira até asetima com aumentos de 5 pontos altos e um aumento.aí deu certo. bj. Seus trabalhos são maravilhosos.