Passo a passo Tapete Retangular em crochê

Oi Pessoal hoje trago pra vocês o passo a passo de mais um tapete em crochê feito com a flor Mega Hortencia no Barroco, este tapete pode ser utilizado para formar diversos tipos de trabalho como jogos de cozinha, jogos de banheiro , almofadas , vou montar o passo a passo de um lindo jogo de banheiro em breve.Vamos lá então dar início ao nosso tapete?

Lista de materiais:

1 novelo de barroco azul
1 novelo de barroco verde
1 rolo de barbante apolo cru
agulha para crochê 3,50
Vídeo aulas:
Parte-1

Parte-2

Parte-3

11 comentários

  1. Oi Simone!Eu novamente.kkkk.Poderia se possivel colocar a continuação da união do tapete labirinto em crochê e o bico do tapete redondo em forma de flor?Ambos são lindos e gostaria de faze-los.
    Obrigada.

  2. bom dia professora simone
    parabens pelos seus trabalhos tenho aprendido fazer flores com vc
    gosto muito ter aulinhas com vc ainda sou nova leiga no croche mais ainda chego la queria te fazer um pedido se não for encomodo. meu desejo aprender fazer capa de bambonas vc poderia me ajudar
    desde ja muito obrigada com uma aula.
    eu so tenho face book
    https://www.facebook.com/rosangela.darosamiranda

  3. Professora Simone Estou encantada com seu trabalho, são lindos, e estou fazendo esse tapete com a Mega Hortencia, tenho uma duvida.
    Minha horencia não ficou reta, sabe ficou meio embabadada… e o tapete tambem na hora de fazer o quadrado, eu fiz a flor com o barroco e agulha 4 e o quadrado com cru e agulha 3… tambem tentei fazer a flor com a agulha 3,5, mas ficou mais embabadada ainda…
    Pode me ajudar?
    Aguardo obrigada
    Andresa

  4. Professora Simone, muito obrigada por ensinar flores lindas !!!!!
    Estou fazendo o tapete com a mega hortência e o quadrado em cru, ficou meio embabadado, o que eu devo fazer para deixa-lo reto.
    Fiz o tapete com a mega bico de papagaio, só que aumentei uma carreira no cru, pois achei que ia ficar pequeno, mas ele ficou lindo. Adorei as suas megas flores.
    Feliz dia das professoras que será na próxima segunda -feira!!!!!
    Dirce