Sapatilha Corujinha

Olá Pessoal!!!!
Hoje trago para vocês este modelo de sapatinhos para bebê em crochê que é uma fofura!!!! Seguindo a tendência das Corujas está é a sapatilha Corujinha mais uma das inúmeras peças que compõe a minha coleção ” CORUJAS DA PROFESSORA SIMONE“, confeccionada com linfa Anne em core bem vibrantes fica linda para ser usada com vários estilos de roupinhas.Vamos lá então para a nossa vídeo aula?

Lista de Materiais:
1 novelo de Linha Anne na cor rosa
sobra de linha Anne ou novelo 125 mts nas cores branca laranja verde
agulha para crochê 1,75
cola pano
botões perolas para fecho, botões madeira ou acrílico  para os olhos

Vídeo aula Sapatinho em Crochê:
Parte-1
 Parte-2
Beijos a todos e até a nossa próxima aula

56 comentários

  1. mais um sapatinho lindo…estou apaixonada pelo seu blog.Sempre fiz sapatinhos de tricô mas já faz algum tempo que quero aprender em crochê e aqui eu encontrei. Amei seu blog, está de parabéns e mutio obrigada por compartilhar seus conhecimentos que Deus te ilumine muuuuuuuuuuito, bjs. Denise

  2. Olá querida!
    Esses sapatinhos são mesmo uma fofura!
    Acabei de postar um sapatinho em meu blog, mas são bem mais simples que os seus. Mesmo assim, os faço com muito amor, só imaginando os pezinhos que irão calçá-los, rs.
    Beijocas,
    Cris

  3. Oi Simone, fiquei muito feliz pela visita em meu cantinho e por ter voce entre minhas amigas!
    É daqui de seu cantinho que tiro algumas de minhas inspirações.
    Bjksssss.

    1. olá Simone!!eu ca estou novamente.olha será que tem como vc me ensinar e fazer aquela botinha de cowboy? não sei se é assim que se diz!…mais é uma botinha parecida com as botas dos cowbois kkkk quando a vejo acho linda mais não consigo fazer.aqui em Portugal não encontramos professores da sua categoria.gostava muito que você me ajudasse.uma grande beijinho. fique bem.

    2. Simone!!1 eu não sei enviar foto.Mais a bota que eu digo…ela tem a solinha rosa depois sobe o sapatinho em branco e termina o cano em rosa.depois tem um apliques em branco…esta passo a passo mais só tem fotos e eu n consigo fazer.se você puder me ajudar eu agradecia imenso!!! bjinhos fica bem.

  4. Oieeee….hoje quero compartilhar algo que falou ao meu coração quando entrei em um site da net…Esperança é uma crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal. A esperança requer uma certa perseverança , acreditar que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário. O sentido de crença deste sentimento o aproxima muito dos significados atribuídos à fé.Porque a Fé nos faz alcançar ago que não vemos.Que voce possa ter fé em Deus pra alcançar seus objetivos…bjs te amo em Cristo…boa semana!!

  5. Simone, quero agradecer por compartilhar esses vídeos, eu nunca havia feito nada com crochê, aprendi assistindo aos seus vídeos, fiz a sapatilha corujinha, nem acredito!!! Estou muito feliz, agora vou tentar fazer a touca corujinha! Que Deus te abençoe sempre, parabéns pelo seu trabalho! Beijos!!!!!

  6. Amei esta sapatilha! parabens Prof. Simone!
    So estou com uma dúvida.. estou tentando fazer também mas a parte do calcanhar do sapatinho esta ficando curvada para baixo, quando dobro no meio para fazer as diminuições ele nao fica retinho com o outro lado, e ai ira cair do pezinho do bebe.. Nao sei se você entendeu bem a situação, mas ja fiz outro modelinho e esta acontecendo a mesma coisa.. voce sabe por acaso o que poderia ser? Obrigada!

  7. Hello 🙂 greetings from Slovenia!

    I adore your work, your tutorials are awesome – although I don't understand portugeese, I can follow almost everything. But still 🙂 do you have instructions also in english?

    With love 🙂

    Simona

  8. Aprendi crochê quando tinha 8 anos com minha mãe, hoje tenho 25 anos e, após um aperto financeiro, resolvi voltar a fazer crochê… Nunca havia tentado fazer sapatinhos, foi assistindo suas aulas que aprendi e me inspirei. Foi um verdadeiro sucesso! Consegui sair do aperto graças a essa arte linda que é o crochê e a inspiração em seus modelos. Muito obrigada e parabéns pelo lindo trabalho! Deus lhe cubra de bençãos e à sua família também!!!

  9. Oi Simone!
    Estou fazendo uma sapatilha e utilizando seu vídeo. Apesar de fazer croché há anos seus vídeos me fazem economizar muito tempo pois são perfeitos. E os modelinhos são maravilhosos. Só posso agradecer muito a você. Beijo!

  10. Oi Simone!
    Estou fazendo uma sapatilha e utilizando seu vídeo. Apesar de fazer croché há anos seus vídeos me fazem economizar muito tempo pois são perfeitos. E os modelinhos são maravilhosos. Só posso agradecer muito a você. Beijo!

  11. Simone: eu fiz esse sapatinho pra 9 meses, usando a tabela, com 22 correntinhas(12cm de sola), e achei que a parte de trás ficou muito aberta, e o sapato grande demais!(usei agulha 1,75 e o fio Anne).Onde será que errei? tenho uma encomenda e não sei se ficará bom.Tive q fazer diminuições na parte de trás do calcanhar. Vc tem vídeo dele grande? Abç.Renata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.