Flor Duna

Olá Pessoal!!!!
Criei está flor para ser utilizada nos mais variados tipos de trabalho!!! Feita com o Fio Duna da Circulo S/A, mais também pode ser feita com quase todos os tipos de fios e as cores então nem se fala podemos combinar vários tons entre si criando flores maravilhosas, que podem combinar com a decoração do ambiente ou com os acessórios se for usada em peças do vestuário ou mesmo para criar os próprios acessórios como colares, tic-tac para o cabelo entre outros. Vamos lá a vídeo aula então?

Lista de Materiais:
 1 novelo de Duna mesclada amarela
 1 novelo de Duna mesclada roxa
 Agulha para crochê 2,50

Vídeo Aula Flor Duna:

Parte-1
Parte-2

 Espero que tenham gostado , beijos a todos e até a nossa próxima aula!!!

8 comentários

  1. Querida Simone,amo seus trabalhos de paixão,sigo seu blog atelie do barbante que e maravilhoso,mas se você me permite gostaria de fazer uma critica construtiva e claro.
    Você faz varias postagens de aulas que acabam ficando sem termino.Vou citar alguns ex:para vc entender melhor,eu ate tenho alguns trabalhos que comecei a fazer junto com vc, mas não deu para acabar por falta das ultimas aulas.
    *O quadrado suzana vc não postou a aula da emenda do quadrado:
    *O tapete redondo em forma de flor ficou faltando a ultima aula que seria a do bico do tapete,este eu ate coloquei um bico por minha conta:
    *O tapete labirinto esta sem termino pois vc não postou a aula que seria a ultima carreira e a emenda dos quadrados:
    Espero estar contribuindo,pois seus trabalhos são lindissimos,vc esta de parabens.
    Jaqueline de BH-MG (meu e-mail e jaqdani@yahoo.com.br). BJUSSS!!!

  2. Oi Simone, primeiro quero parabeniza-la pelo blog, é ótimo.
    Meu forte é trico mas faço crochê tb e me encantei com o ponto borboleta que lembra bastante o ponto cascata, mas gostaria de perguntar como fazer o ponto borboleta para ficar em linha reta sem os aumentos que vc ensina, tem como?
    Se puder me enviar a receita por e-mail fico imensamente grata
    roachic@yahoo.com.br
    Dê uma passadinho em meu blog tb paa conhecer meu trabalho. http://www.tricofacil.blogspot.com