Passo a passo Flor Delírio Barroco

Olá Pessoal!!!

Hoje trago para vocês a Flor delírio Barroco, criei está Flor pois queria confeccionar uma almofada com uma flor em Crochê bem chamativa com tamanho maior !!! E vejam só o que saio, vou mostrar pra vocês todo o passo a passo e trago também exemplos das peças que fiz usando a Flor Delírio Barroco,. Que como todos os quadrados em crochê pode nos render as mais variadas peças.Vejam no caso das minhas peças prontas, a almofada foi feita com uma unica flor, e poucas carreiras a mais contornando o quadrado, rápida de ser confeccionada e fica bem chamativa pra você que faz pra vender é uma ótima opção devido a rapidez e beleza da peça, então é lucro certo!!!!No caso do modelo do tapete posso dizer a mesma coisa pois depois das 2 flores pronta são só mais algumas carreiras e prontinho já terminou a peça!!!! Vamos a aula da Flor então?

Lista de Materiais:
Agulha para crochê  3,00 a 3,50
Barbante na cor cru numero 6
barbante marrom numero 6
barroco marrom
barroco cru 9900

Vídeo aula Flor Delírio Barroco:

Parte -1
 
Parte-2

Veja como ficou o tapete Delírio Barroco com duas flores.

Bem pessoal espero que tenham gostado de mais essa flor em crochê e até a próxima!!!!

11 comentários

  1. Mãos abençoadas,continue sempre com essa criatividade e obrigado por dividir.Simone gostaria de lhe pedir se possível q tu nos desse idéia de jogos de banheiro e cozinha,com aplicações das suas flores ou nos ensinasse em video.
    Bjs e mto obrigada.

  2. Oi Simone!Eu denovo.kkkk.Comprei a revista barroco e adivinha quem estava lá.A prof. mais amada do Brasil.Amiga a flor do jogo de banheiro da revista foi a bico de papagaio ou a delicada?
    Bjs e parabéns pelo trabalho na revista.

  3. ola Simone!tudo bem,seus trabalhos são lindos e a sua didatica para nos ensinar e maravilhosa.Aprendo muito com você a cada dia.
    So me tire uma duvida por favor,esta emenda de quadrados serve também para emendarmos quadrados como o Suzana e o quadrado do tapete labirinto?
    obrigada professora,mil beijos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.