Ponto Listras em Crochê

Olá Pessoal!!!

Hoje trago uma opção de ponto para base de tapete em barbante, é o ponto Listras em Crochê e com ele trago uma opção de modelo que fiz utilizando este ponto feito no barbante cru numero 6 e vermelho também numero 6, você pode confeccionar em varias cores e tamanhos, mais o legal é utilizar cores que contrastam entre si pra destacar ainda mais o ponto,as flores do tapete são em ponto Pipoca e também coloquei a vídeo aula aqui para quem ainda não fez.Vamos lá a nossa aula então?

Vídeo aula ponto listras em Crochê:

Vídeo aula Flor Ponto Pipoca:


10 comentários

  1. professora simone, amo seus trabalhos ate ja fiz alguns. professora a senhora ainda nao pensou em fazer capa para garrafao de agua? eu gostaria muito de fazer mais nao tenho nem ideia, vou esperar os videos da senhora se for possivel, me responda por email se possivel, meu email é liaalbuquerque11@g mail.com. fica com DEUS abraço, lia sao paulo

  2. Olá!!

    Boa noite!!!

    Amiga gostaria de saber se você te interesse em seguir meu blog.www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br Se tiver eu também virei te seguir,tá?

    Parabéns e te desejo um mega final de semana!Abraços fraternos

  3. Nossa!!! é demais esse tapete, gostei demais
    e os videos explicando bem elaborado parabéns Simone estarei sempre acompanhando seu trabalho e espero aprender muito com vc, abraços me visita no meu blog será um prazer mostrar os meus trabalhos.

  4. Simone estou passando aqui de novo e mais uma vez quero parabeliza-la por seus lindos trabalhos, e gostaria de poder recebe-la em meu blog será um prazer poder compartilhar com você, assim como você amo artesanatos, e dessa vez vou deixar meu link postado ao comentário, ja estou te seguindo e sempre estarei te acompanhando abraços e tenha uma ótima semana.

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/2012/10/croches-artesanatos.html

  5. Oi Simone

    Muito lindo esse tapete, gostaria que me disesse quantas correntinhas você usou para fazer,fiquei na dúvida se tenho de triplicar a quantia para ter um de 3 flores igual ao seu,que no caso ficaria com 96 correntinhas, já que você disse que a amostra de 32 correntes já é a deida para o tepete rodeado de flores, é isso mesmo?
    Beijos, bom domingo
    Wandinha

    1. Oi Simone.

      Como você fez a junção das flores no tapete, estou na dúvida, pode me responder por favor?
      Seria muito bom se quando você desse a idéia, você já passasse todas as dicas , assim a gente não te incomodaria com tantas dúvidas. Você disse que faria um vídeo ensinando o tapete, e eu não encontrei, você fez?
      Desculpe te pertubar amiga, mas como crocheteira você sabe a ansiedade que ficamos para ver o trabalho terminado, não é mesmo?
      Fico no aguardo da sua resposta, que espero seja em breve,para eu poder terminar minha peça, prometo fotografar e te mostrar, combinado?
      beijos, e obrigada pela atenção;
      Wandinha

  6. Olá! Onde encontro a receita desse tapete de listas? No vídeo diz que está no blog ATELIE DO BARBANTE porém só aparece o vídeo. Não sei quantos pontos colocar. Obrigada. Amei esse trabalho!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.