Max Colares em Crochê

Olá Pessoal!!!!!
Aqui estão alguns dos modelos que compõem a coleção auto verão ” Max Colares”.As fotos foram tiradas na Costa do Sauípe na Bahia onde passei minhas férias de verão. Todos confeccionados os os fios da Circulo S/A, como Duna, Anne Brilho e Anne, as pedrarias são diversificadas mesclado vários estilos, mais encontradas com facilidade em armarinhos ou lojas especifica em pedrarias e acessórios pra montagem de bijuterias. Alias nesta parte você pode usar e abusar da sua criatividade, uma dica bem legal que costumo usar é: Faço a parte em Crochê só então vou as compras, levo o colar com a base em crochê pronta comigo e na loja testo vários tipos de pedra vou  colocando as pedras sobre o colar assim consigo ter a noção de como vai ficar depois de pronto, é muito legal saio de casa imaginando uma coisa e quando entro na loja fico deslumbrada tem muita coisa linda. Nesta lojas o que mais gosto é que geralmente as pedrarias ficam a mostra então consigo testar pra ter o resultado mais belo possível!!!!  O difícil mesmo é escolher, nossa fico horas, deixo aqui a vídeo aula de dois colares , em breve posto o próximo da lista!!! A montagem das fotos foi feita pela equipe Circulo da qual sou Parceira e só tenho a agradecer a toda dedicação e carinhoso da Empresa Circulo S/A  ao longo de todo ano de 2012!!!!
Vejam mais algumas fotos dos colares no Vídeo que está no meu canal e no canal da Circulo
Acompanhem a vídeo aula do Max Colar abaixo e vejam a lista de materiais, cola indicada e passo a passo completo!!!!! Em breve o próximo modelo, pra você confeccionar e arrasar por ai neste verão.
Espero que gostem, beijos carinhosos a todos 

Vídeo aula Max colar em Crochê:
Parte-1
Parte-2
Coleção Max colares Auto verão 2013:

8 comentários

  1. Adoro o seu trabalho e acho muito fácil acompanhar sua explicação nos vídeos.gostaria imensamente que vc nos ensinasse mais sandalinhas para bebês de verão.Com vc consigo aprender o crochê.Obrigada por ser essa pessoa mara!!!de maravilhosa tá.bjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.