Passo a passo Botinha de Crochê Fofura

Olá Pessoal!!!!!

Na nossa aula de hoje trago pra vocês a Botinha em Crochê para formar conjunto com o casaquinho Fofura em Crochê que postei na aula passada.Muito fofa né pessoal, perfeita pra aquecer os pés dos nos baixinhos neste inverno que está chegando!!!!

Esta é uma das peças que farão parte na nova coleção outono/inverno 2013 da Life Baby Sapatinhos, todas as peças da nova coleção são confeccionadas com as lãs da Circulo S/A, trazendo ainda mais beleza as peças devido a grande variedade de fios e cores.

Outro ponto importantíssimo quero quero destacar é a qualidade do material utilizado nas peças infantis, você deve trabalhar visando a qualidade tanto dos fios quanto do acabamento, como sempre procuro comentar com vocês nas aulas, desta forma você que é artesã sempre terá uma clientela fiel. Bem mais vamos lá a nossa aula de hoje então??

Passo a passo botinha Fofura em Crochê:
Veja a botinha finalizada!!!!
Espero que tenham gostado da nossa aula.
Beijos carinhosos a todos !!!!

9 comentários

  1. Olá Simone,

    Achei o seu blog através do google e amei! Seu trabalho é lindo demais. Também faço sapatinhos em crochê, luvinhas, lembrancinhas de maternidade, mas to querendo iniciar na parte de toucas de bichinhos. Entretanto, vi q vc faz os trabalhos em sua maioria, com lã. To tentando converter o número de pontos em lã para em linha anne, mas n to tendo sucesso. Será q vc poderia me ajudar?
    Se vc tiver os passo a passo, n precisa ser vídeo, basta ser escrito mesmo, dos aumentos das toucas em linha anne, eu ia ficar muito grata! É q aqui é quente e lã n é o ideal. Ah, sou de Recife!
    Meu e-mail é danielleduarte@hotmail.com

    Abraços, e obrigada desde já!!!

  2. Boa noite, sou de Portugal. Fiz esta botinha e ficou muito bonita mas gostaria de pedir um favor uma vez que sou nova nestas coisas do croche… O meu filhote de 7 anos quer umas iguais mas não sei como fazer, só sei que tenho que aumentar às correntes iniciais mas quanto ao número de cárreiras e diminuições. Obrigada