Passo a passo Touca Coruja Mollet em Crochê

Olá Pessoal!!!!


Hoje trago pra vocês mais uma touca em crochê, é a touca Coruja confeccionada com a Lã Mollet, muito fofa né pessoal tem até cabelinho. Com o inverno se aproximando vou trazer semanalmente peças como toucas, botinhas, boinas, casaquinhos entre outro, tudo pra você mamãe ou vovó crocheteira renovar as peças de inverno dos seus baixinhos!!!

 Ou pra você artesã que trabalha com infantil e bebê contar um mostruário que vai fazer o maior sucesso com as clientes ai da sua região. As toucas coruja são alegres e divertidas ficam lindas nos bebês e crianças de varias idades, a lã Mollet tem uma cartela de cores bem variada, com isso você vai conseguir montar peças diferenciadas bem coloridas.Mais vamos lá a nossa aula então?????

 Vídeo Aula:
Parte-1





Parte-2




Veja abaixo as fotos da Touca Coruja Mollet já Finalizada, faça a sua também!!!!
Beijos carinhosos a todos

11 comentários

  1. Olá professora gostaria de saber pra que idade seria essa touquinha e se vc tem alguma receita de gorro pra 3 aninhos que pudesse disponibilizar ficarei muito grata.beijos de luz!

  2. Oi Simone…..

    Achei seu blog por acaso, na busca do Google.]

    Adorei tudo….fazia tempo que não via coisas tão bonitas juntas!!!!!

    Preciso fazer um presentinho p/ um menino de um ano e adorei essa corujinha. Será que serve????

    Agradeço se puder me ajudar
    Beijo
    Sandra Morelli
    sandramorelli@gmail.com
    Jaguariúna – SP

  3. Oi Simone, amo seus trabalhos, já fiz vários sapatinhos e gostaria de saber se posso usar a lã mollet para fazer sapatinhos sem problemas, pois ela não é antialérgica. Gosto dela pois rende mais, o que você acha?
    Desde já te agradeço!
    Beijos, Nilza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.