Passo a passo Calça em Crochê para Bebê

Olá Pessoal!!!!

Na aula de hoje trago pra vocês o passo a passo completo da Calça em Crochê para Bebê no tamanho RN, confeccionada com a Lã MAIS BEBÊ da circulo S/A, trabalhei com o fio duplo e devido a maciez da lã a peça ficou ainda mais fofa se você ainda não conhece a Lã MAIS BEBÊ veja aqui a : TABELA DE CORES.

Esse modelo de calça pode ser confeccionado para menino e para menina, é uma peça rápida de ser feita onde você que é artesã vai ter um lucro bem legal e encantar suas clientes, pois não a mamãe que resista a está fofura, e já estou criando a aula de uma touca pra formar um lindo conjunto em crochê, logo logo posto pra vocês,mais vamos lá a nossa aula de hoje então???

Vídeo aula Calça em Crochê para Bebê:
Veja algumas fotos da peça já finalizada!!!!

6 comentários

  1. Olá td bem,adorei essa calça em croche para bebê,quero te parabenizar por seus lindos trabalhos,fico encantada com seus trabalhos,sou novata no ramo do crochê rsrs vai fazer 1 ano que aprendi e ja fiz o meu blog….acho que sou sua seguidora mais recente se tiver um tempinho venha visitar me….bjss

  2. Oi professora eu amei as calças, estou iniciando o crochê e já vi muitas aulas suas.
    Vou tentar fazê-las.
    Gostaria de pedir por favor,pois acho que outras pessoas iniciantes devem ter esta dúvida, se pode postar em centímetros o tamanho da botinha Dudu e da sapatilha princesinha pois eu fiz mas estou achando muito grande.
    Por quanto pode ser vendida uma calça dessa?
    Agradeço muito as explicações.
    Um grande bj da aluna Karine
    garotaconsumista@gmail.com
    http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/

  3. Oi Simone amei o vídeo aula da calça. Porém em minha cidade eu só encontro a super bebê da cisne e a keamor. Por não conhecer a Mais bebê e acredito eu que vc conheça todos esses fios, qual seria o mais parecido com fio mais bebê? Obrigada. Abraços.

  4. Adorei seu video aula da calça,só que quando chegou na ultima carreira da perniha(decima carreira da perna) não foi mostrado como é que faz o ponto barra,cortarão essa parte….mais vou tentar fazer a minha bjss com magia